Av. Maracanã, 3815 | Arapongas - Paraná(43) 3274-8300 | (43) 3172-8300
  • pt-br
  • es
  • en

7 Dicas para escolher o Guarda-roupa

04
maio
7 Dicas para escolher o guarda-roupa ideal
7 Dicas para escolher o guarda-roupa ideal
  • Marketing
  • 0 Views
  • 0 Comentários
  • No tags

Olá, consumidor! É um prazer tê-lo conosco, seja muito bem-vindo ao nosso Blog.

No quadro Espaço do Consumidor de hoje daremos 07 dicas para escolher o guarda-roupa ideal para seu quarto.

Vamos lá:

01 – ANTES DE QUALQUER COISA, TENHA REAL NOÇÃO DO ESPAÇO RESERVADO PARA O SEU FUTURO MÓVEL

Para decidir em qual parede usar seu novo guarda-roupa, pense na circulação, analisando onde fica a porta e as janelas de seu quarto.

O guarda-roupa poderá ficar em frente a cama ou ao lado, formando um L. Escolhido o local, meça com uma trena para fazer a medição de largura x comprimento x altura, com cuidado para saber as dimensões máximas que seu guarda-roupa poderá ter.

02 – SE O ESPAÇO FOR NÃO FOR MUITO GRANDE, OPTE POR ROUPEIROS COM PORTAS DESLIZANTES

A grande vantagem das portas de correr é que permitem colocar móveis mais próximos dos guarda-roupas, pois como as portas não abrem para fora, não são bloqueadas pelas outras peças do ambiente.

03 – ANALISE A QUANTIDADE DE ROUPAS QUE VOCÊ TEM. SE FOR UM MÓVEL PARA O CASAL, GERALMENTE AS MULHERES PRECISAM DE MAIS ESPAÇO

Esse é um fator muito importante na escolha correta de seu guarda-roupa ideal. Não adianta comprar algo pequeno para ganhar espaço no quarto e suas roupas ficarem amontoadas dentro dele. É importante levar em consideração a quantidade de pessoas que irão utilizá-lo.

4 – NÃO EXISTE UM MODELO MAIS ADEQUADO

Os modelos de duas portas são individuais, por serem bastante compactos. Os de quatro portas são ótimos para quem não precisa guardar nada além das roupas, dispensando lugares para acessórios e roupas de cama. Os maiores de seis portas são ideais para os casais.

Ter gavetas ou prateleiras também é uma dúvida constante, isso vai depender de quem vai usar o quarto, gavetas podem ser mais importantes do que prateleiras. Normalmente meninas e mulheres gostam e gavetas para deixar tudo bem organizado e homens e meninos preferem ter uma visão de tudo sem ter que abrir gavetas. No entanto, isso não é uma regra.

5 – QUANTO AO ESPAÇO INTERNO DISPONÍVEL, PENSE NO USO DIÁRIO

Analise bem a parte interna, já existem modelos com espaços bem democráticos e diferenciados. Um bom exemplo, é o Roupeiro Mônaco Moval, de 3 portas, com destaque para os calceiros de um lado, ideal para os homens, e do outro lado, calceiro e espaço para vestidos, agradando bastante as mulheres.

6 – ESPELHOS NO GUARDA-ROUPA: UMA OPÇÃO MODERNA E PRÁTICA

Por que não fazer proveito de um bom espelho na porta do seu roupeiro? Como exemplo temos o Guarda-roupa Óron, além da funcionalidade, auxilia na sensação de amplitude do espaço, truque muito usado por profissionais de decoração.

7 – QUALIDADE DE SEU NOVO PRODUTO

É muito importante também escolher um móvel de qualidade, para que tenha uma boa durabilidade. Hoje em dia os materiais mais utilizados para fabricação de móveis em geral, são o MDF e o MDP, feitos a partir de madeiras de reflorestamento e resina sintética, que conferem um bom desempenho e ainda contam com tratamento anti fungos.

Acompanhe a conteúdos como esse em todas as nossas plataformas digitais.

Cadastre-se na nossa Newsletter, na página inicial deste site e acesse nossos perfis e páginas abaixo:

Facebook Moval: https://www.facebook.com/movalmoveis/

Instagram Moval: https://www.instagram.com/moval.moveis/

Youtube Moval: https://www.youtube.com/channel/UC9rvy0u4PS6gHodRDzsuwTg/videos

Twitter Moval: https://twitter.com/Movalmoveis

MENU